domingo, 15 de março de 2009

Trabalhei a tarde   depois das tarefas cumpridas  e ainda vi  o meu time empatar o jogo , ja estou em casa  tomado banho  agora e so web muita musica so assim sinto paz de espirito o tempo passa eu fico mais racional muitos anos atras eu eu era ofensivo agora eu penso em segundos os pros e contras das minhas açoes e descobri e muito melhor minha vida agora ,  antes eu tinha vitorias mas eram minimas e agora elas sao muitas , no mundo de hoje vc tem que  observar  que as pessoas  nao mais se importam com os sentimentos . A violencia esta dominando o mundo em um estagio tao alarmante que matar e um ato tao banal como respirar.  Mas o instinto de sobrevivencia e mais forte  e vc luta  por uma vida digna  para vc seus familiares que mais importa para vc. Estou com sono vou dormir fui.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário